Teresa e os Passarinhos

Criado com o objectivo de angariar fundos para a Associação, a obra tem o custo de 8 euros, sendo que cinco euros revertem na íntegra a favor do Diferenças.

O livro foi escrito e desenhado por Miguel Ramalho e Ana Cardoso, respectivamente, amigos da APPT21/Diferenças e também responsáveis por muitas das obras que fazem parte da decoração do espaço físico da Associação. Teresa, a personagem principal do livro, é inspirada em Maria Teresa Palha, jovem de 23 anos portadora de trissomia e presidente em actividade da APPT21. A história inspirou-se na sua forma de ser e na decoração do Diferenças, um espaço cheio de cor e de personagens alegres e animadas.

Apelando à imaginação das crianças, a história pretende incentivar à leitura, bem como estimular os sentidos dos leitores, através de coloridos e atractivos desenhos. Todos aqueles que pretendam contribuir para esta causa poderão adquirir um exemplar de “Teresa e os Passarinhos” em qualquer uma das lojas FNAC e em todos os pólos da APPT21 espalhados pelo país ou ainda ser adquirido no Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS ou na Loja Online TCondeco, em www.tcondeco.pt.